top of page

Óleos Essenciais

Como podem trazer mais harmonia para suas festas de final de ano?


As festas de fim de ano estão chegando e para você, que pensa em como harmonizar a sua casa para receber seus amigos e familiares nesses encontros de celebração de amor, de amizade e esperança de vida para todos nós, separamos duas dicas incríveis.

Crie no seu lar um ambiente reconfortante e leve o clima do Natal para sua casa.

O “Holiday Joy” possui um aroma doce e acolhedor criando um ambiente convidativo para as comemorações de final ano e pode ser difundido todos os dias para purificar o ar e elevar os ânimos.

Este mix dōTERRA® combina Laranja Selvagem, Canela, Noz Moscada e Cravo da Índia com o aroma refrescante do Pinheiro Siberiano e Abeto de Douglas, criando um mix que é uma tradição natalina da dōTERRA. Difundir Holiday Joy em seu lar vai elevar a alma e aquecer o espírito enquanto ele se espalha por cada cômodo de sua casa com o seu aroma festivo de Natal.


Já o “Holiday Peace” conta com uma combinação harmoniosa que ajudará a trazer uma sensação tranquila e serena para sua casa durante as férias. Difunda o Holiday Peace ou aplique nos pontos de pulsação durante reuniões familiares e preparação para o feriado para manter a atmosfera pacífica e alegre.


Formulados especificamente para o desenvolvimento de mentes, corpos e emoções, estes mixes de óleos essenciais apresentam combinações únicas e perfeitamente equilibradas para fornecer benefícios poderosos, ao mesmo tempo em que são suaves e seguros para todos.


Serviços:

Contato: 17 99233-9304

Rua Imperial, 1085 – Vila Imperial

Instagram: dobem.essencial


bottom of page