top of page

World Wine: o vinho certo em qualquer momento




A World Wine é uma das maiores referências na curadoria de experiências no mundo do vinho no Brasil. Seu portfólio é repleto de grandes produtores e conta com mais de 1.500 rótulos. São 200 marcas de 13 países diferentes e infinitas possibilidades para apreciadores de todos os perfis.

A empresa conta, também, com:

1) uma rede de lojas próprias(B2C), que atualmente totaliza 17 unidades presentes nas principais cidades do Brasil e que contam com equipes especializadas para atender seus clientes com excelência;

2) uma equipe Comercial forte (B2B), que atua de norte a sul do país;

3) uma bem treinada equipe de televendas e

4) um e-commerce, que vem consolidando a presença da companhia também no ambiente digital, reafirmando seu compromisso de ser provedora de experiências no mundo do vinho, seja onde for.

Sabendo que o vinho torna inesquecíveis até os momentos mais simples, a World Wine tem um objetivo claro enquanto curadora de experiências: difundir a ideia de que “vinho é prazer em estado líquido”, como definiu seu fundador, Celso La Pastina, e de que todos merecem provar desse prazer. Para isso, os consumidores (dos iniciantes aos mais experientes) contam com o bem curado portfólio da companhia.

bottom of page