top of page

World Wine anuncia mais 5 novas unidades em 2021

Recentemente inaugurada em Rio Preto, rede segue seus planos de expansão e deve fechar este ano com 22 lojas em atividade

Em plena fase de expansão de seus negócios, a importadora de vinhos e rede de lojas especializadas World Wine - que desembarcou em São José do Rio Preto no final do ano passado - chega este ano a um total de 22 lojas próprias espalhadas em importantes cidades brasileiras. A próxima inauguração será em Fortaleza, com abertura de unidade de negócio no Shopping Riomar. O plano de expansão deste ano, que começou em junho com a abertura de uma unidade no shopping Rio Design, no bairro do Leblon (Rio), e em Brasília, no ParkShopping, contempla um total de 5 novas unidades em 2021. “Nestes 21 anos de atuação no mercado brasileiro, consolidamos nosso papel como curadores de experiências enológicas e isso se mostra cada vez mais forte em nossa relação com o consumidor. Crescer de forma orgânica e sustentável é a herança de um legado de muito trabalho e dedicação na busca por produtos de qualidade” – afirma Juliana La Pastina, presidente do grupo que carrega seu sobrenome e ao qual pertence a rede.


Em 21 anos de atuação no mercado brasileiro, a World Wine se destaca pelo vasto portfólio com mais de 1500 rótulos de importação exclusiva, com grandes marcas como Altamora, Altos Las Hormigas, Arboleda, Bodega Garzón, Bruno Rocca, Carm, Castelo Banfi, Cusumano, Drappier, Famille Bougrier, Fantini, Gianni Gagliardo, Herdade do Rocim, Marques de Murrieta, Paolo Scavino, Philippe Pacalet, Veuve Ambal, Zenato, entre outras. A rede destaca-se também por ter sido a primeira a apostar em vinhos orgânicos e biodinâmicos e por sua vasta curadoria de vinhos vendidos na Praça de Bordeaux, com algumas das maiores coleções da América do Sul de vinhos icônicos, como Seña e Castillo Ygay 2010 (recentemente eleito o vinho do ano pela Wine Spectator).

“Acreditamos que um bom vinho, independentemente de seu preço, pode tornar qualquer momento ainda mais especial. Por isso, nos dedicamos constantemente para garantir uma grande oferta de rótulos para nossos clientes, sobretudo nesse momento em que o vinho ganha protagonismo em muitas mesas. Da mesma forma, seguimos desbravando novos produtos para garantir que todas as semanas possamos apresentar algo novo ao consumidor brasileiro. Está no nosso DNA descobrir sabores. Para nós, quem tem acesso à boa mesa vive mais e mais feliz” – comenta Juliana La Pastina.


Parte do grupo La Pastina, a World Wine é também referência em logística e armazenamento. Localizado no bairro da Mooca, seu centro de distribuição é um dos mais modernos da América Latina, com mais de 16 mil m2 de área, 11 mil posições pallets com capacidade para armazenar 500 contêineres e 5 câmaras frias, tudo construído dentro dos padrões de sustentabilidade.


Serviço

WORLD WINE SHOPPING IGUATEMI

São José do Rio Preto Av Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 5000 - loja 2091A piso 2 São José do Rio Preto - Sp CEP: 15093-340.

Tel. 17 3216 6540 / 17 3216 7087

Aberto: Segunda a Sábado das 11h às 21h l Domingo das 14h às 20h



bottom of page