top of page

"Só Dança & Trinys" chega em Rio Preto


A Só Dança & Trinys é inspirada nas emoções despertadas pelo esporte e pela arte da dança, a empresa se tornou uma das principais referências no segmento de artigos para dança, fitness, natação e sportswear do Brasil, sempre mantendo sua essência, expressa no empreendedorismo e na associação entre tecnologia, qualidade e design inovador para atender a todas as modalidades e estilos.

Atletas e pessoas com estilo de vida ativo, que procuram vida saudável e elegância, encontram na Trinys Sportswear, Casual e Natação uma marca que associa tendências de moda a conforto, bem-estar e liberdade de movimento em coleções que destacam tecidos tecnológicos e estampas exclusivas, detalhes que criam perfeita harmonia entre tecidos, cores, modelagens e designs.

Um dos principais diferenciais da Trinys é sua modelagem exclusiva aliada à escolha de tecidos tecnológicos e aos designs arrojados e inovadores, resultando em peças de maior durabilidade, com elasticidade para acompanhar os movimentos dos músculos com efeito compressivo, conforto térmico segurança e beleza.

Com um espírito artístico, arrojado e visão de futuro, a Só Dança é uma marca jovem, empreendedora e disciplinada para produzir o que há de melhor para a dança, por isso, se orgulha de estar à frente em tecnologia e inovação.

Com essa determinação e a paixão pela dança e pelo que faz a Só Dança se tornou a marca de artigos para dança mais conceituada dos brasileiros, além de conquistar também o reconhecimento internacional pela qualidade de seus produtos.


A loja está situada na rua Antônio de Godoy, 3815 - Vila Redentora

bottom of page