top of page

Sucesso de vendas, Fenhouse Rio Preto lança casa decorada

Aberta para visitação, casa decorada permitirá aos interessados vivenciarem a experiência de como será morar no empreendimento


A região leste de São José do Rio Preto é uma das que mais crescem na cidade. Com seu desenvolvimento acelerado, ela vem atraindo a atenção de empreendedores e empresas de todos os portes e segmentos, além de conquistar a população que busca por uma área em ascensão e que oferece qualidade de vida.


O Fenhouse Rio Preto, mais novo empreendimento da Pacaembu Construtora na cidade e que está localizado nessa região, é um exemplo dessa atratividade. O residencial é um sucesso de vendas, com 50% das unidades comercializadas em apenas seis meses do lançamento da sua primeira fase.

“Esse residencial foi inspirado no conceito de Liberdade planejado para proporcionar qualidade de vida em uma região em constante expansão. Entendemos também que esse é o melhor momento para o financiamento habitacional pelo modalidade SBPE, principalmente na modalidade repasse na planta”, pontua Fred Escobar, diretor de Relacionamento Institucional da Pacaembu.

E agora os interessados poderão vivenciar a experiência de como será morar no Fenhouse, com o lançamento da casa decorada nesta sexta-feira, 20 de agosto. O projeto conceito foi desenvolvido pela arquiteta Solange Cálio, conhecida pela versatilidade de seus projetos, que desenrolou uma proposta de casa térrea potencializando os espaços, permitindo a cada novo morador imaginar um ambiente conectado com seus gostos e com o que representa sua família.


“Quando fui até o espaço fiquei surpreendida com o tamanho do terreno e com a potência do projeto. E foi o que a gente fez, valorizando cada canto e tentando ao máximo retratar a vida moderna das mais diversas formas de composição de uma família. Nossa intenção foi mostrar essa verdade, essa realidade e o privilégio que será viver na Fenhouse”, comenta Solange.


Com investimento de R$ 73 milhões, o Fenhouse será um residencial privativo, moderno e sustentável na Avenida Belvedere, mesma avenida em que estão localizados os Residenciais Village Damha I, II, III e IV, e uma das regiões mais valorizadas da cidade, com ampla rede de serviços e comércio.

Na primeira fase de comercialização são 210 casas, em sua maioria de 3 dormitórios, sendo que um deles pode ser revertido para home office, construídas em lotes que variam de 200 a 281 m². São casas não geminadas – ou seja, com distância entre os imóveis, o que proporciona privacidade para os futuros moradores – divididas em tipologias entre 65,07 m² e 88,86 m². Além disso, os imóveis contam com um layout planejado para permitir futuras ampliações, caso os compradores desejem, tornando-os mais flexíveis na hora de reformar.


O residencial terá ainda um clube de lazer com piscina adulto e infantil, duas quadras poliesportivas, beach tênis, salão para eventos, academia e uma área verde de mais de 53 mil m² com espécies nativas da flora - sendo considerado uma das maiores e mais completas área de lazer entre os residenciais privativos da cidade.

Financiamento

O financiamento do empreendimento também é um ponto que merece ser destacado. Feito em parceria com a Caixa Econômica Federal, por meio da modalidade SBPE, ele possibilita o parcelamento de até 90% do valor do imóvel em até 420 meses. A comercialização é feita na modalidade repasse na planta, com isenção de INCC, correção normalmente aplicada para venda de imóveis. E ainda é possível utilizar o FGTS para abatimento da entrada.

“A parceria entre a Pacaembu e a Caixa já vem de anos e o Fenhouse é mais uma prova desse sucesso. Os contratos assinados na planta com a CEF já garantem ao cliente o financiamento do imóvel, sem pressão de alta de materiais ou inflação, por exemplo” explica Escobar.

Serviço

Para mais informações, acesse o portal www.fenhouse.com.br ou entre em contato pelo telefone (17) 3612-0121 ou WhatsApp (17) 9.9682-5676.

bottom of page