top of page

Seguro Saúde



Os seguros saúde estão cada vez mais necessários. É comum, diante de tantas dificuldades, as pessoas buscarem empresas para suprir suas principais necessidades médicas. Por isso, ter um seguro saúde é importante por diversas razões e traz uma série de benefícios para o bem-estar. Os produtos cobrem, dentro do que o segurado contrata, atendimento ou reembolso de serviços médico-hospitalares em qualquer região do Brasil ou do mundo. Além disso, fica por conta do segurado a escolha da instituição ou do profissional que lhe prestará o socorro. Com esse tipo de procedimento, as chances de satisfação e um atendimento com mais qualidade e rapidez aumentam significativamente.


Com o know-how de cerca de 30 anos no mercado, a empresária Eliete Gonçalves deu início, há dois anos, a mais um desafio, colocando no mercado a SegeGon, corretora com foco na saúde. “Nosso propósito é atender os segurados que buscam uma maneira mais rápida, eficiente e abrangente de atendimento médico hospitalar como consultas, exames, internações e cirurgias. Fazemos uma análise de mercado de maneira específica e particular, apresentando o produto que o segurado necessita, com foco no pós-venda para facilitar a vida do cliente, pois a Segegon está à disposição todos os dias nas 24 horas dos dias da semana”.


Com grande diferencial no pós-venda, a corretora mantém, com os segurados, uma relação de proximidade e amizade. “Nos momentos de dificuldades estamos sempre próximos para auxiliar e, junto ao segurado, resolver as situações necessárias, facilitando o seu dia a dia”.

Quando se fala em seguradora, na qual o usuário pode ter a opção ao reembolso, existem planos que estornam valores consideráveis pois, quando esse paciente é segurado, ele será ressarcido devido ao benefício disponibilizado pela seguradora e pelo plano contratado. Então, mesmo tendo uma mensalidade a ser paga, perto dos gastos de cirurgias e tempo de internação, essas parcelas acabam se tornando irrisórias. “Assim como em um seguro de bens materiais, que você paga a mensalidade e, algumas vezes, acha que está em um valor alto, quando acontece um sinistro e é necessário utilizar a cobertura deste seguro, você vai ver que as mensalidades foram pequenas, perto dos gastos que você teria, caso o seu bem não fosse assegurado. Com a saúde também é assim. Uma cirurgia e dias de internações podem ficar em valores muito mais altos que um imóvel que a pessoa demorou a vida inteira para conseguir, poderá ser desfeito, para sanar as dívidas com a saúde. Vale lembrar que acidente não escolhe idade. Pessoas saudáveis também podem necessitar de seguro saúde. E algumas doenças estão cada vez mais acometendo pessoas jovens, principalmente voltadas à saúde mental”.


Portanto, seguro saúde não é um gasto, é um investimento, um bem-estar. “Hoje posso não estar precisando mas, quando necessitar, posso ser atendido pelos melhores profissionais sem me preocupar com valores. E o seguro saúde também não é necessário somente em casos de acidentes ou doenças. A chegada de um filho, que é uma grande alegria, também é assegurada. Os pais podem escolher os melhores profissionais e os mais renomados hospitais para a realização do parto, sem se preocupar com o valor dos procedimentos ou internações”.


SegEGon Corretora de Seguros

Rua Francisco Ignácio de Carvalho, 370 - Vila Santa Cruz

São José do Rio Preto/SP

Contato: 17 99748-8668


bottom of page