top of page

Satine Joalheria agora em São Paulo

Instalado no coração do Itaim Bibi, espaço será dedicado ao atendimento de clientes de todo o país


A Satine Joalheria agora conta com um espaço físico na capital paulista, trata-se de uma nova joalheria em São Paulo. Clientes de diversas regiões do Brasil poderão ser atendidas(os) no local para conferir de perto todas as joias Satine, com o atendimento exclusivo da joalheria.


A empresária Giseli Floriano Xavier, explica que o novo espaço foi planejado tanto para receber clientes consolidados da marca que moram ou estão sempre na cidade, quanto para novos clientes, que há algum tempo já pediam por uma loja Satine em São Paulo, enviando mensagens através das redes sociais e site da empresa.



“Pensando em ampliar os nossos negócios e recebendo pedidos de todo Brasil, entendemos que seria necessário criarmos este novo espaço em São Paulo. Desta forma, poderemos atender nossas clientes desta cidade e também de todo o país, já que a capital é um ponto de apoio para muitos”, afirma.

Com requinte e sofisticação, o novo espaço traz a proposta descontraída e atemporal da marca e será destinado a atendimentos exclusivos, com agendamento.


“Queremos nos conectar ainda mais às nossas clientes, além do online, também traçando laços de confiança e proximidade. Afinal, joias são peças especiais, um investimento para a vida toda. Elas precisam ser vistas, estudadas e apreciadas presencialmente”, conclui a empresária.



bottom of page