top of page

Salão Prime: Conheça a experiência “Prime”


Com sua primeira unidade inaugurada em 2012 na Zona Sul e a segunda unidade em 2015 no Shopping Iguatemi, o Salão Prime sempre prezou pela qualidade no atendimento e serviços. O salão oferece o que há de mais moderno no cuidado com os cabelos, maquiagem, unha, estética corporal e facial, para o público de todas as idades. “Estamos com uma equipe extremamente capacitada, sendo que alguns desses profissionais têm assinatura, representando grandes marcas, como: Redken, L’Oreal, Kérastase, Labrizza e Mirra”, comenta o cabeleireiro, Alan Cocolo.


Alan, que tem mais de 20 anos de experiência, procura estar sempre presente, para que tudo seja feito da melhor forma possível.

“Estamos sempre atentos a tudo para trazer as novidades e o que há de melhor e mais moderno no mercado da beleza”.


E, para os próximos meses, o salão terá algumas novidades. A primeira unidade está mudando de endereço. Ficará ao lado do Rio Preto Shopping.

“Essa mudança será para melhor atender as clientes, trazendo mais conforto e mais opções de serviços e produtos”. A mudança nunca significou tanto em todas as áreas da vida. E é justamente isso que queremos oferecer para nossas clientes, uma grande experiência do Salão Prime”, finaliza o profissional.


Para você, que deseja conhecer o trabalho do salão, siga os perfis no Instagram e para quem desejar agendar um horário, a empresa está disponível no WhatsApp. O interessado pode também ter acesso ao app “Salão Prime”.


Serviço:

Salão Prime – 17 3215.2323

Salão Prime Iguatemi – 17 3234.9611 (WhatsApp)

Instagram: salaoprime e salaoprimeiguatemi

bottom of page