top of page

Rosângela Motta - Propósito na vida


RM Coaching


Não há quem não se contagie com a energia de Rosângela Motta. Com formação em Bacharel, de Administração de empresas, Master Coach e apaixonada pela Psicologia Positiva, Rosângela exercita seu trabalho na área do desenvolvimento humano, contribuindo para que as pessoas atuem com mais autoconsciência e autenticidade, olhando para si, sabendo quem são e acessando o seu potencial, forças, valores e alcançando, assim, mais realização em sua vida.

Nascida na Bahia, Rosângela veio para o Noroeste paulista há dois anos e hoje mora em Cedral, local onde atende com sua empresa.


Início da carreira


“Comecei a me interessar pela área de desenvolvimento humano em 2017, quando realizei minha primeira formação em coaching. Inicialmente busquei estudar e me especializar, para aplicar os conhecimentos em minha área de atuação. Foi então que senti que podia fazer algo diferente do que já fazia: desenvolver pessoas. Com esse propósito, hoje utilizo o meu conhecimento, habilidade, talento e recursos para ajudar as pessoas que estão sem rumo, desanimadas e frustradas com sua vida, a encontrarem clareza e conquistarem realização, tanto pessoal quanto profissional.


A importância de saber o que se quer.


O quanto antes sabermos o que queremos e o que buscamos, menos tempo e recursos investiremos, pois faremos escolhas mais assertivas e alinhadas com o estilo de vida que desejamos.

Porque primeiro você escolhe a vida que deseja ter, depois então o tipo de negócio e profissão que cabe nela, não o inverso. E somente o autoconhecimento pode lhe proporcionar e indicar este caminho, porque é uma das maiores formas de aprendizado e crescimento para o indivíduo.

Através do meu trabalho pude acompanhar o crescimento de muitas pessoas, vendo a transformação em todas as áreas da vida, proporcionado a elas extraordinário alcance de consciência e autonomia para guiar a vida com bem-estar e crescimento contínuo, estendendo este benefício a quem está ao seu redor.


Benefícios


Amplo reconhecimento de forças e limitações.

Elevação do autoconhecimento, auto responsabilização, autonomia, autoestima e autoconfiança.

Melhora na comunicação, na qualidade dos relacionamentos, consigo e com os outros.

Capacidade de identificar e alterar comportamentos que sabotam seu sucesso.

Alinhamento do padrão de tomada de decisão, valores e comportamentos.

Maior comprometimento com o seu bem-estar, felicidade e qualidade de vida.

Maior clareza e certeza sobre o que deseja e o seu propósito de vida.


Mentoria Plano de voo


Hoje atuo com mentorias individuais e em grupos. Criei um programa chamado “Plano de voo”, com a finalidade de ajudar as pessoas que buscam desenvolvimento em suas carreiras e em suas vidas, transformando-as a partir de uma mudança interna, auxiliando-as a terem mais autoconhecimento, descobrindo suas forças, talentos e habilidades, direcionando foco e energia para que parem de viver na confusão mental e não sintam que estão sempre cansadas, trabalhando muito e tendo poucos resultados. Essas ferramentas ajudam na descoberta da “bússola interna” que temos, resgatando a autoestima e a autoconfiança, reativando a criatividade e nos colocando como protagonistas de nossas vidas.

Através do meu trabalho pude acompanhar o crescimento de muitas pessoas, vendo a transformação em todas as áreas da vida, proporcionado às pessoas extraordinário alcance de consciência e autonomia para guiar a vida com bem-estar e crescimento contínuo, estendendo este benefício a quem está ao seu redor.

A proposta da mentoria é também levar a pessoa a ter uma melhor percepção sobre si mesma, a entender melhor o outro, bem como o universo em que está inserido. Auxilia a perceber quais padrões de comportamento a limitam e prejudicam e quais os que a impulsiona a construir uma vida com mais felicidade e bem-estar.

A pessoa obtém crescimento emocional e ganho de responsabilidade perante suas atitudes e decisões - e passa a encarar os problemas como estímulos e não como obstáculos.


Serviço:

WhatsApp: 17 99731-7519

Instagram: rosangelamottacoach




bottom of page