top of page

Rosângela Girardi

Nacional Segurança Eletrônica


Uma mulher forte que sempre lutou pelos seus sonhos. É assim que a empresária e sócia-proprietária da Nacional Segurança Eletrônica se autodefine. Ela explica que a Nacional oferece serviços de portaria remota, monitoramento de alarmes e câmeras 24h, sete dias por semana. Além de sistemas de alarmes, câmeras, controles de acesso inteligentes e cerca elétrica e concertinas, bem como toda a infraestrutura de equipamentos de segurança eletrônica.

Formada em Administração de Empresas, Rosângela está sempre em movimento, tanto em sua vida pessoal quanto na profissional. Recentemente, matriculou-se em uma MBA focada em Gestão Empresarial e comenta que nunca desiste dos seus sonhos. “Acredito que, para qualquer problema, sempre existe uma solução. Sou muito temente a Deus e acredito que Ele me impulsiona, me faz acordar todos os dias para um novo dia.”

Considerada uma líder nata, ela revela que estar no comando de uma empresa é algo que a desafia diariamente. “Geralmente, quando trilhamos um caminho, você espera que as pessoas em que você confiou, ou escolheu, sigam com você. Mas, com o tempo, aprendi que nem sempre elas estão dispostas a isso. Contudo, não vejo como algo negativo, pois tenho crescido muito com as diferenças, afinal, são importantes para o nosso crescimento.”

Sobre os seus valores, revela que estão diretamente ligados aos da Nacional, seja pelo respeito às pessoas, seja pelo ouvir o outro e aprender diariamente. Casada com seu marido e sócio, Edmarcio Girardi, Rosângela é mãe de três filhos e conta que o seu maior desafio, enquanto empresária, foi no período da pandemia. “Nessa fase, nossa família uniu forças para que pudéssemos passar esse período tão difícil da melhor forma possível. Minha família é força.”


Nacional SegurançaEletrônica

Av. Constituição, 1306 - Boa Vista

São José do Rio Preto-SP

(17) 3212-9299

bottom of page