top of page

Receber no Natal


A época mais linda do ano está chegando. É no Natal que mais exercemos a nossa generosidade, que enchemos a casa de gente e presenteamos a quem amamos. Natal é época de reunião de família, de pendurar as meias, de contar histórias...


Natal para mim é sinônimo de jantar em família. E para você deixar a casa pronta, para receber com muito carinho nesse Natal, seguem algumas dicas:


Pense e planeje tudo com antecedência, desde a louça que vai usar na mesa da ceia de natal, o menu, a playlist, o número de convidados. Decore cada cantinho de sua casa, o hall de entrada, o lavabo e a árvore, um dos símbolos natalinos, deve estar montada!


Se houver crianças na casa - é uma ótima oportunidade para se criar memórias, ouvindo músicas natalinas, assistindo a filmes divertidos e as envolvendo na produção de algo para a ceia de Natal!

Brincar de amigo roubado, fazendo a troca de presentes também ajuda a esperar a chegada do Natal!

Não importa qual a cor ou o estilo da sua decoração de Natal. O mais importante é viver esse Espírito Natalino! Esse amor que nos envolve na noite de Natal! Que ele perdure os 365 dias do ano!


Feliz Natal!

Sara Alves

Instagram: @homeexperiencedecor


bottom of page