Obras do Holt Place avançam com uso de energia renovável


Quem passa pela avenida Romeu Strazzi, no coração da zona sul de São José do Rio Preto, observa a rápida evolução da região. Neste valorizado endereço, a Hugo Engenharia constrói o sofisticado Holt Place. E a torre já desponta no cenário urbano com a estrutura chegando ao sétimo pavimento.

De acordo com Marcelo Chibeni, diretor comercial da Hugo Engenharia, o Holt Place é para quem sabe reconhecer e valorizar a sofisticação. “Além da riqueza nos detalhes e da agilidade no cronograma de obras, sua construção está seguindo diversas premissas socioambientais”, explica Chibeni.

Entre as práticas sustentáveis, a obra utiliza energia limpa, gerada a partir de uma microusina de energia solar fotovoltaica com 52 painéis que totalizam uma potência de 24.180 Watts de energia elétrica, abastecendo os equipamentos utilizados.

Futuramente, o sistema será transferido para a cobertura do condomínio, onde vai gerar energia para abastecer áreas comuns, como elevadores, bombas de piscinas e iluminação. A economia média mensal na conta de energia será de aproximadamente R$ 2.200,00.

O Holt Place tem conceito arquitetônico contemporâneo e oferece flexibilidade nas plantas dos apartamentos de 197 m2. São até 10 variações na disposição dos espaços internos.

O home club, no térreo, terá 24 áreas de convivência projetadas e equipadas com requinte, design, tecnologia e funcionalidade, entre elas lounge place, gourmet place e wine bar, além de áreas de piscinas com raia de 25 metros, solarium e o conforto de uma piscina coberta e aquecida.

A Hugo Engenharia oferece toda tecnologia para quem deseja conhecer e apreciar o Holt Place em detalhes sem precisar se deslocar. Acesse o site e faça o tour virtual 360º pelo apartamento decorado. Também é possível falar com os corretores e fazer a negociação de forma digital.

Para conhecer o projeto de forma presencial, com todos os protocolos de segurança recomendados, basta ir ao estande de vendas do Holt Place, que fica na Avenida Romeu Strazzi, 485.