top of page

O quer elas têm em comum?

Mulheres criam grupo para auxiliar clientes no gerenciamento, no posicionamento e na organização de suas empresas e carreiras



Seis mulheres com idades, profissões e histórias distintas, que se conhecem em um dos maiores grupos de networking do país e iniciam uma nova fase da vida. É, parece roteiro de filme. Mas não é. Essa é a realidade das advogadas, Carolina Prado e Maria Carolina Cavalcante, da contadora Cris Zanovello, da economista e consultora financeira Dani Romancini, da agente de propriedade industrial Michele Miari e da publicitária Barbara Rêde. “Nós nos conhecemos no BNI e, por meio do grupo, nos aproximamos e decidimos juntar nossos conhecimentos em benefício dos nossos clientes. E, em março deste ano, criamos o grupo Inizio (início em italiano), dando um passo muito importante para o nosso crescimento profissional”, conta Cris Zanovello.


Para Dani Romancini, o BNI foi um divisor de águas. “O grupo fez com que eu evoluísse, ainda mais, como empresária. Eu sempre falo que somos a média das pessoas com quem mais convivemos. E isso é uma grande verdade. Depois que comecei a conviver com os profissionais do BNI, minha vida profissional mudou; principalmente com a nossa união por meio do Inizio, ficamos ainda mais fortalecidas para auxiliar empresários e empreendedores a conduzirem suas carreiras.”


A construção de relacionamento e sintonia entre elas é vista a cada sorriso, olhar e pela conexão. “Mesmo tendo tão pouco tempo, nosso grupo tem uma ligação pessoal e profissional incrível. Cada uma com seu jeito e sua profissão, auxiliando empresas a buscarem soluções e dando todo apoio para o crescimento de cada negócio”, relatam as advogadas e sócias, Carolina Prado e Maria Carolina Cavalcante.


“Além da grande parceria, unimos ideias para auxiliar, principalmente o começo da carreira de empreendedores. Muitos deles não sabem por onde começar, por isso, unimos nossas seis áreas de atuação, desde o posicionamento na mídia, como o registro da marca, ao jurídico e financeiro”, explica Michele Miari.


“Atuar com essas cinco mulheres no grupo Inizio é uma grande inspiração para mim, por poder levar às pessoas a solução para os seus problemas. Juntas fazemos com que nossos clientes performem cada vez melhor. E, quanto mais eles crescem, mais nos desenvolvemos pessoal e profissionalmente”, finaliza Barbara Rêde.


Juntas, tanto no Inizio, quanto no BNI, essas seis empreendedoras criam uma rede de contatos e constroem relações de interesses profissionais que possibilitam parcerias de trabalho e ajudam no desenvolvimento de carreira. E é por meio dessa troca de conhecimentos que se abrem portas para novas oportunidades profissionais e de negócios, com a vantagem de criar ainda mais confiança entre seus clientes e ajudá-los a alcançarem suas metas. Portanto, conversar e buscar pessoas de influência que possam estar ao seu favor faz com que essa troca gere mais informações e crescimento. Nas próximas páginas, você irá conhecer o trabalho e a área de atuação de cada uma dessas seis inspiradoras empresárias.


Commentaires


bottom of page