top of page

Não é apenas uma casa, é o seu sonho!

Octon Engenharia e Incorporação.



Foto ilustrativa – Residência com obras iniciadas – Condomínio Golden Park


A Octon Engenharia e Incorporação foi fundada pelos empresários Guilherme Silveira e Késia Del Nero há dezoito anos. A empresa foi criada visando a novas oportunidades nos negócios do ramo civil. A meta era cuidar de cada detalhe de um jeito único, especial, desde a estrutura até o acabamento final.

Quando falamos de uma residência, é muito mais que detalhar um imóvel. Temos consciência de que estamos lidando com os sonhos das pessoas, atendendo às suas expectativas, lidando com sentimentos. E isto só é possível porque temos a compreensão de que naquele imóvel viverão pessoas movidas por sonhos - realizáveis a curto prazo ou não. Mas elas estarão ali, num movimento quotidiano familiar, dando vida àquelas paredes. Daí a importância de construir este “sonho” com uma empresa especializada e comprometida.

“Vimos, nesses últimos tempos, como a pandemia fez com que olhássemos mais para dentro de nosso lar. Ele tem sido o nosso refúgio, o nosso lugar sagrado. Com isso muitos viram a necessidade de se ter uma casa mais aconchegante, confortável, prática e apropriada. Mas ao mesmo tempo há que se ter também muito cuidado, pois é preciso entregar esse sonho a uma empresa que realmente entende”, pontua Guilherme.

A Octon prioriza qualidade e oferece o que há de melhor e mais moderno no mercado. “Pensamos em cada detalhe, atendendo às necessidades dos futuros moradores. O nosso propósito é o de que a nossa prática de criação alcance outras pessoas que idealizam uma casa rica em detalhes, aconchegante e funcional - e que tenha uma base sólida e de qualidade. Ou seja, um verdadeiro lar”, finaliza o empresário.


Av Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000 – Torre Comercial – Iguatemi Business

17 3211.8063


bottom of page