top of page

Nutrição e equilíbrio

Amigas chamam a atenção para se alimentar de forma saudável, sem perder os prazeres de

comer um doce


Como voltar a comer bem, ter saúde e não perder o prazer de degustar um delicioso doce? O que ficará da sua saúde alimentar no pós-pandemia? Duas amigas de academia, a nutricionista Ricy Ayoub e a confeiteira Iris Lessa, vivenciam de maneira leve a junção da confeitaria com a nutrição.


A nutricionista acredita no equilíbrio quando se trata da busca pela saúde e pela mudança do hábito alimentar e, consequentemente, pela melhora da autoestima e estética. A pandemia veio justamente nos provar que a exclusão pode ter consequências graves e a cada dia aumenta o número de pessoas com impacto negativo no peso e no perfil corporal nesse período tão difícil que vivemos. Comer vai muito além de matar a fome, buscamos alívio, felicidade e companhia, entre tantas outras emoções que permeiam nossa mente no dia a dia.


A confeiteira empreendeu nesse período e uniu o amor pela cozinha, o prazer em aguçar as papilas gustativas e trabalha levando alegria em cada pedaço, com seus doces funcionais, fit ou até mesmo os tradicionais.


O resultado dessa união é que todos possam viver dias mais leves, mais bem nutridos e mais doces. Não hesitem em buscar ajuda profissional. Há sempre uma luz no fim do túnel e há sempre meios de manter os prazeres alimentares sem perder a saúde.


Serviços:

Ricy Ayoub – Nutricionista

Contato: (17) 99119-6129

Instagram: @ricyayoub


Delícias Gourmet Iris Lessa

Contato: (17) 98131-4433

Instagram: @deliciasgourmet_irislessa


bottom of page