top of page

MMartan

Viva essa experiência


Na hora de decorar o quarto, um dos itens mais importantes é a roupa de cama. Ela, além de proporcionar momentos de extremo conforto e aconchego, deixa a sua cama cheia de personalidade e beleza.


Quando pensamos em qualidade, não há como não pensar na MMartan. A franquia de São José do Rio Preto abriu em 2008 e hoje tem sua loja no piso térreo do Shopping Iguatemi Rio Preto. O espaço segue o modelo Neo Clássico e traz a proposta de boutique de roupa de cama.


Deisely Albino cuida de cada detalhe para que os clientes possam viver uma grande experiência dentro da loja. “Nosso diferencial é a sofisticação, qualidade e exclusividade dos nossos produtos”.


Na hora de montar o seu enxoval, alguns kits de cama são extremamente essenciais, e que, além de garantir uma noite de sono confortável e aconchegante, vão deixar o seu quarto mais apaixonante e a decoração incrível.


Outro diferencial da MMartan é a opção de estampas inspiradas nos grandes desfiles de moda do mundo e agora a nova tecnologia de estamparia digital, produtos 100% de algodão nacional com toque acetinado.


“Além de oferecer diversas opções, nosso diferencial são os produtos com fiação egípcia: 300 fios, 400 fios, 600 fios, Liocel (fios extraídos da polpa da madeira), kits de 7 peças com lençol e cobre leito”.


Nossos jogos de lençóis, colchas, edredons e mantas em tecidos nobres te acolhem em camadas macias de conforto e estilo. Vale a pena investir em produtos que além de deixar seu quarto bonito, trarão muito conforto”, finaliza a empresária.

bottom of page