top of page

Método Marke

O método que ajuda na propagação das marcas



Nascida na grande São Paulo, na cidade de Osasco, e residente em São José do Rio Preto há 10 anos, Carol vem se destacando pelo seu trabalho como Personal Branding.

Jornalista por formação se graduou em 2007, trabalhou em São Paulo por quase 10 anos na área de eventos, onde era uma empreendedora que atendia clientes como São Paulo Turismo, Sesc’s, Sesi entre outros.

Em 2014, já em Rio Preto, cursando a pós-graduação com MBA em Marketing, descobriu sua paixão pelas redes sociais.

Começou a desenvolver o trabalho de social media e fazia captação de recursos para alguns eventos locais.

Hoje, desempenhando o trabalhado de Personal Branding, atende seus clientes fazendo a gestão de suas marcas pessoais, onde desenvolveu o Método Marke.

O método auxilia as pessoas a se destacarem no mercado on e off-line. “Desenvolvo os dons, talentos, habilidades e experiências de vida do profissional de uma maneira diferente do que é praticado pelo branding convencional, além de ajudá-lo a trabalhar melhor seus conteúdos e suas dores nas redes sociais. É uma estratégia que criei para alavancar as marcas pessoais dos empresários, sejam eles pequenos, médios ou grandes empreendedores”.

Totalmente personalizado, com esse método o empresário irá descobrir que pode se destacar dos seus concorrentes sem tantas objeções. O cronograma é didático, de fácil compreensão e totalmente online.


Com o método o empresário estará mais confiante em seu trabalho, pois irá desenvolver seu autoconhecimento e, ainda, obter mais segurança em relação à sua comunicação, divulgação e imagem.


Outra novidade é que Carol recentemente se juntou a outros autores e foi coautora do livro “Encontre sua marca”, cuja finalidade é alavancar as marcas pessoais dos leitores. Ela escreveu o capítulo 18 - “Storytelling” - Aprenda a contar histórias e conecte as pessoas com sua marca pessoal.


Instagram: @eucarolmendoza

Facebook Carol Mendoza

Pinterest Carol Mendoza

LinkdedIn Carol Mendoza

Whatsapp 17 98169-9371


bottom of page