Iguatemi ganha destaque em publicação no WWD, bíblia da moda americana

Cristina Betts, CEO do grupo, falou sobre o negócio e expectativas para os próximos anos


A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, ganhou destaque em uma matéria do jornal WWD, uma das mais respeitadas publicações dos EUA sobre negócios e moda.

A CEO da companhia, Cristina Betts, em entrevista ao veículo destacou a aceleração da retomada da economia e dos negócios da empresa, que já nos primeiros meses de 2022 vem registrando aumento de vendas.

Além disso, a executiva abordou ainda novidades, mudanças de hábitos de consumo, cenário econômico, entre outros. Para conferir a matéria na íntegra, acesse.

Sobre a WWD

A WWD (Women’s Wear Daily) foi lançada em 1910 e é considerada a “Bíblia da Moda” por ter um enfoque não apenas em estilo, mas nos negócios da moda. É um dos principais veículos do segmento nos EUA e possui versão online e um jornal diário em formato de PDF para os seus assinantes.

Sobre o JK Iguatemi

Projetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite o site.