top of page

Hugo Engenharia recebe selo de reconhecimento por suas práticas sustentáveis

Construtora recebeu duas menções pelo Selo Casa Azul, da Caixa Econômica Federal, que reconhece boas práticas para uma habitação mais sustentável


Pelas práticas de sustentabilidade adotadas em sua obra, o Sense Residence, da Hugo Engenharia, foi certificado pela Caixa Econômica Federal com o Selo Casa Azul – Nível Bronze.

O Selo reconhece a adoção de soluções urbanísticas e arquitetônicas de qualidade, visando a sustentabilidade, eficiência energética, gestão eficiente de água e controle ambiental. Em agosto de 2020 o Holt Place, outro empreendimento da construtora, recebeu da Caixa com o Selo Casa Azul – Nível Ouro.

“Ser uma empresa sustentável é um dos pilares da Hugo Engenharia e o selo vem para reconhecer que as obras seguem diversas premissas socioambientais que fazem parte de nossos projetos. Somos exemplo e vamos continuar gerando bons negócios e realizando sonhos de nossos clientes”, ressalta Hilton Fabbri, diretor da Hugo Engenharia.

Com um mercado imobiliário aquecido e cada vez mais exigente quanto à conscientização, há uma demanda pelo cuidado por parte das construtoras para a realização de um trabalho que vá ao encontro das necessidades ambientais, prezando pela sustentabilidade.

E o Selo Casa Azul, da Caixa, é um importante instrumento de classificação socioambiental e para fomentar a produção de empreendimentos que sigam propostas habitacionais que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações.

Conheça o Sense Residence

O Sense Residence está sendo construído na Avenida Emílio Trevisan, 575, uma das regiões mais valorizadas de São José do Rio Preto e conhecida por reunir comércios, serviços e fácil acesso a todas as outras áreas da cidade. Os apartamentos com plantas de 67,43m² (2 dormitórios com 1 suíte) e 81,85m² (3 dormitórios com 1 suíte) e varanda gourmet, tem uma ou duas vagas na garagem.

O condomínio conta com Salão de Festas, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Piscina, Varanda de Jogos, Wi-Fi nas áreas de lazer, Rico Paisagismo e Geração de energia através de sistema fotovoltaico.

Sobre a Hugo Engenharia

Em 24 anos de atividade, a Hugo Engenharia posicionou-se no mercado imobiliário de médio e alto padrão no interior de São Paulo, atuando com projetos únicos em cidades estratégicas como São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. A construtora e incorporadora segue rigorosas premissas socioambientais e traz em seus empreendimentos conceitos de sustentabilidade. São mais de 360 mil m² de área construída com 4.100 unidades habitacionais residenciais e comerciais entregues. Saiba mais sobre a empresa e seus empreendimentos em www.hugoengenharia.com.br.

bottom of page