Hugo Engenharia anuncia o Alameda Iguatemi

Construído dentro da área do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto, empreendimento contará com fachada criada por escritório internacional



Prestes a completar 25 anos, a Hugo Engenharia anuncia seu mais novo empreendimento para o segundo semestre em São José do Rio Preto, o Alameda Iguatemi, um projeto completamente diferenciado no mercado imobiliário local com uma localização única, em um dos pontos mais valorizados da cidade.


O Alameda Iguatemi é resultado de uma parceria com o shopping Iguatemi São José do Rio Preto e será construído dentro da área do centro de compras, em frente ao espaço figueira, oferecendo aos moradores livre acesso ao empreendimento.

O projeto de fachada do empreendimento é outro diferencial. Dinâmica, com linhas contemporâneas, a fachada será em chapa metálica perfurada em aço e com guarda corpo em vidro. A criação foi feita com exclusividade pelo escritório internacional ACIA Arquitetos, que possui projetos em mais de 40 países, como Itália, França, Estados Unidos, Emirados Árabes e, claro, Brasil.


“A arquitetura do projeto, além de ter a função de entregar uma obra bonita esteticamente, tem um papel fundamental na funcionalidade do espaço com foco em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos futuros residentes. Por isso, buscamos um escritório de renome internacional que pudesse entregar um serviço que representa uma responsabilidade de inquestionável dimensão cultural e social”, afirma Hilton Hugo Fabbri, diretor de Novos Negócios e Incorporação da Hugo Engenharia.

Com VGV estimado de R$ 109 milhões, o nome Alameda Iguatemi define o conceito do empreendimento. O termo “alameda” classifica ruas densamente povoadas por árvores e dedicadas, principalmente, ao trânsito de pessoas e como espaço de convivência. E são esses benefícios que o projeto vai oferecer para seus residentes, permitindo um espaço conectado com a natureza, proporcionando qualidade de vida e bem-estar, com todos os atrativos urbanos no seu entorno.

Com uma área total construída de mais de 24 mil metros quadrados, o Alameda Iguatemi contará com 21 pavimentos e 164 apartamentos entre 78,41m² a 92,80m². Serão 15 opções de plantas com três tipos de acabamentos, além de 20 áreas de convivência, lazer e conveniência.

Outro destaque é o rooftop, uma tendência no mercado imobiliário atual que dá novo significado ao telhado dos empreendimentos, oferecendo um espaço de lazer e conforto. No Alameda Iguatemi não será diferente. O rooftop contará com piscina aquecida, bar, longe, vestiário, banheiros, deck molhado e uma vista panorâmica do entorno que se configura como a nova centralidade da cidade de São José do Rio Preto.


“Prestes a completar 25 anos, a Hugo Engenharia lança um empreendimento que carrega com ele os pilares da nossa marca, com muito estilo, funcionalidade e respeito pelo meio ambiente, e vem conectado à força que é o Iguatemi São José do Rio Preto, em um dos pontos mais valorizados e de maior crescimento da cidade, oferecendo um mundo exclusivo e privilegiado a seus futuros residentes”, afirma Marcelo Chibeni, diretor Comercial e Administrativo da Hugo Engenharia.


Para saber mais sobre o Alameda Iguatemi acesse www.hugoengenharia.com.br ou fale com o atendimento digital no número (17) 99212 2833.