top of page

Gastronomia saudável

“Chef Vladi”, conta sua história com a cozinha


Vladimir Plaza Lima, nascido em Monte Azul Paulista, “Vladi”, como é conhecido, é formado em engenharia e seguiu a carreira por 25 anos. Desde muito novo foi morar sozinho e teve que começar a fazer as coisas por conta própria, incluindo sua alimentação.

“Eu amava cozinhar. Aprendi muito com a minha avó. Comprava muitas revistas de culinária para fazer as receitas”, comenta.


Início do projeto

Em 2014, enxergando a necessidade de aumentar a renda, Vladi começou a cozinhar e a vender seus pratos para amigos. Por sua dedicação e pela qualidade dos alimentos, os pedidos tiveram crescimento significativo.

Um ano depois, quando as “marmitas fit” começaram a fazer sucesso, o “Chef” aproveitou a oportunidade e foi estudar sobre o segmento e, com o aprendizado, passou a oferecer a comida “fitness”.



Alimentação sem glúten e sem lactose

Anos mais tarde, o Chef Vladi ingressou no universo da alimentação sem glúten e sem lactose - e foi nesse mesmo momento que descobriu sua intolerância a todos os derivados do leite.

Mudando para São José do Rio Preto, alguns anos mais tarde, conheceu o Chef de cozinha Eder W. R. Lima Plaza, que tinha muita experiência na cozinha internacional. A parceria dos dois profissionais resultou em muita expansão, pois um completava o serviço do outro.

Hoje os Chefs oferecem pratos doces e salgados como bolos, tortas, pães, massas, salgados e refeições de pratos diversos.




Futuros projetos

Daqui a alguns meses os chefs vão inaugurar um café no bairro Redentora, em Rio Preto, que levará o nome “Café e Bistrô – Chef Vladi”, oferecendo panificação e confeitaria, almoço executivo, pratos à la carte e delivery.


No momento, quem quiser fazer encomendas ou pedir “pratos” em casa, pode pedir pelo Ifood ou entrar em contato pelo WhatsApp.

“A nossa gastronomia é especial e não é ‘fitness’. Ela vai trazer muita saúde e longevidade. E quando as pessoas passam a ter esse habito, conseguem notar a diferença em suas vidas”, finaliza o chef.



Serviços:

Contato: 17 98115-0600

Instagram: @chefvladi

Facebook: Chef Vladi Gastronomia Especial


bottom of page