top of page

Empório Nicolletti

Os benefícios de investir numa alimentação saudável


Formada por Luiz e Telma e seus filhos Mirella, Marcella e Guto, a família Nicolletti possui um mesmo ideal: o cultivo de produtos saudáveis por meio de alimentos orgânicos.

Mas, o que são alimentos orgânicos?


São alimentos que têm como base o respeito em toda a cadeia. Seja ao meio ambiente, às pessoas que produzem e às que consomem. Tecnicamente são alimentos certificados através de auditoria que, em seu cultivo, não utilizam agrotóxicos ou adubos químicos sintéticos, não poluem a natureza e garantem a segurança dos trabalhadores. Assim nasceu o Empório Nicolletti, que em meio a uma grande dificuldade viu uma oportunidade e um propósito de contribuir com o planeta.

“Vimos que a região é carente de orgânicos e, com isso, uma oportunidade de crescimento. Aprendendo todos os dias, estamos cientes dos desafios da agricultura, de empreender, a logística para entregar um bom produto e ensinar os clientes a consumirem o orgânico - que não tem tamanho padronizado, mas tem diferença de sabor, de textura e qualidade”.


O Empório oferece aos clientes a experiência de receberem na porta de casa produtos cultivados por agricultura familiar, tanto por nossa família, como também por produtores da região, de Minas e São Paulo, sendo todos certificados. Além de contar com uma mercearia completa com as principais marcas de orgânicos do Brasil.


Se você deseja seguir um ritmo de vida mais saudável e evitar futuros problemas de saúde, vale a pena pensar em consumir orgânicos. E, com isso, contribuir para o bem do nosso planeta.


Serviço:

Empório Nicolletti

WhatsApp: (17) 99792-6076

Instagram: @emporio_nicolletti

emporionicolletti@gmail.com


bottom of page