top of page

Duque Engenharia

Investidores da área da saúde possuem afinidade com negócios imobiliários e motivam a procura por rentabilidade, segurança e qualidade de serviços da construção civil.


Reconhecimento traduz todo o esforço desmedido de profissionais de saúde que todos os dias investem em suas carreiras. É meritório que toda essa mobilização tenha retorno garantido em termos de qualidade de vida, patrimônio e ascensão.


O profissional da área de saúde tem a oportunidade de desfrutar dos benefícios conquistados buscando investir em ações paralelas que lhe assegurem rentabilidade e segurança.


O mercado imobiliário é a primeira opção desse perfil de investidor, pois sua performance diante de cenários econômicos desfavoráveis, aumento do dólar, altas e quedas de bolsa, promessas com riscos em mercados desconhecidos - é sempre preservada com retomadas e avanços, valorização e procura.

Com isso, a Duque Engenharia traz opções e produtos que inspiram e motivam a busca pelo investimento imobiliário para este segmento.


Captação de cotistas para os empreendimentos de grande porte


Venda de cotas de negócios imobiliários, participação em empreendimentos com alta rentabilidade, possibilidade de ganhos com a valorização do imóvel na planta, carteira de locações imobiliárias, participação no valor geral de vendas de empreendimentos. Produtos com resultado superior a 40% do valor investido convertidos em unidades físicas (apartamentos, residências, salas comerciais).


Venda de imóveis na planta


Rio Douro Residencial - Edifício torre única com 51 apartamentos residenciais. Projeto assinado pelo arquiteto Fabiano Hayasaki. Todos apartamentos com suítes, entre 36 a 91 m², 1, 2 e 3 dormitórios. Obras iniciadas.


Belas Artes - Edifício assinado pelo Daniel Ribeiro, na região do novo Hospital Regional da Zona Norte, apartamentos entre 40 e 73m², 1 e 2 dormitórios com suíte, localização privilegiada.


Residências em altíssimo padrão


Presença em condomínios e loteamentos fechados de altíssimo padrão, construção em sistema turn key. Gestão global da execução com equipe formada por técnicos de alta performance, materiais de excelência e atendimento personalizado em sua estrutura planejada para bem servir.


Linhas de crédito para o segmento de construção comercial


Construa sua clínica, hospital, consultório, reforma ou salões comerciais para venda e locação por meio de linha de crédito específica para profissionais da área da saúde.

Venha conhecer mais motivos para investir em desenvolvimento urbano. Oferecemos assessoria e consultoria exclusiva em inteligência de mercado imobiliário.


Duque Engenharia

Escritório Comercial: Rua Antonino do Amaral Vieira, 140 - Santa Cruz

Telefone/WhatsApp: 17 3305 1442


bottom of page