top of page

Delta Rio Elevadores: 25 anos de experiência e qualidade



Fundada em 1994, em São José do Rio Preto, o Grupo Delta Rio Elevadores adquiriu, ao longo de sua trajetória, confiança e experiência em manutenção, instalação, modernização e comercialização de elevadores com mais de 2.500 equipamentos montados por todo o país.


A empresa se destaca no segmento de manutenção, instalação, modernização, comercialização e componentes para elevadores. “Nosso corpo técnico passa por constantes treinamentos e cursos de reciclagem, mantendo-se sempre atualizado com o que há de mais moderno. Visando sempre o aperfeiçoamento, oferecemos capacitação sobre condições de higiene e manutenção das condições ambientais no canteiro de obras, importância da prevenção em áreas energizadas e a importância e obrigatoriedade do uso de EPIs e de manutenção das condições dos EPC(s) de máquinas e equipamentos, prezando pelo que chamamos de tríplice qualidade em projetos, execução e garantia”, comenta Delma Batista, diretora da empresa.


Hoje a Delta Rio executa obras e projetos em todo o território nacional. “Nossa equipe é formada por colaboradores capacitados para oferecer todo o tipo de suporte online, garantindo a transparência entre empresa e cliente”, pontua Delma.


Vale ressaltar que a Delta Rio atua em diversos segmentos, atendendo todos os tipos de equipamentos, desde residencial a grandes lojas e shoppings, hospitais, restaurantes e indústrias.


Levando em conta o grande avanço das tecnologias como a touchless, comando de voz e aplicativos para controlar equipamentos, a Delta Rio Elevadores se empenha em acompanhar toda a evolução.


“Essas tecnologias vieram para ficar e, por isso, nossa empresa busca oferecer o que há de mais moderno para os nossos clientes”.


bottom of page