top of page

Decoração de Natal

O que fará a diferença neste ano são os detalhes


Referência em bom gosto e sofisticação e há quarenta anos no mercado, Cristina Lemos participou de um bate papo com a revista Nova Versão para falar sobre o Natal. Segundo a empresária, o que vai fazer a diferença, neste ano, são os detalhes.


“O Natal desse ano não seguiu nenhuma tendência específica de cores ou novidades. As importadoras não fizeram muitas compras pela situação da pandemia e dificuldades na economia. Não houve grandes lançamentos. Contudo, isso não foi um grande problema para a loja, pois aqui criamos muitas coisas e sempre saem itens diferentes e a gente coloca a criatividade a serviço do inusitado”.


Produtos personalizados

A loja Cristina Lemos sempre foi conhecida por peças exclusivas e grande parte do que é vendido ou é produzido na empresa - ou se for comprado é personalizado, tendo alguma alteração. Fazemos isso, pois queremos oferecer sempre um produto diferente.


Como ficam os enfeites de natal neste ano?

Sempre reforço que a pessoa pode e deve aproveitar o que ela já tem. Caminhando nessa direção, nossa empresa faz todo ano a oficina de natal, para estimular as pessoas a aprenderem a modificar e reciclar suas peças. E aproveitando esse gancho, nesse ano ainda teremos um natal mais intimista, voltado para a família. E nada melhor do que aproveitarmos essa oportunidade para criar coisas novas.


O que não pode faltar?

A decoração que traz a recordação do Natal tradicional. Não tem como escapar do que já conhecemos, como as frutinhas vermelhas, as guirlandas e a própria árvore de Natal com as luzes e bolas. Tudo isso já faz parte do que estamos acostumados. O que conta muito é a criatividade.

Por isso meu conselho para esse natal é que façamos coisas diferentes. Utilize não só as decorações com as quais já estamos acostumados, use muitos arranjos, enfeite peças que já tem em casa e se apegue aos detalhes.


A empresária Cristina Lemos


bottom of page