top of page

Dale Carnegie: Ajudando empresários a terem mais tempo e resultados


A instituição Dale Carnegie existe há mais de 100 anos e já capacitou milhões de pessoas a assumir o comando dos seus negócios. Em Rio Preto, a instituição atua desde 2001 com a missão de despertar o melhor de cada pessoa, para que ela possa desenvolver habilidades únicas para sua vida e seus negócios.


Atualmente a Dale Carnegie é um dos 20 melhores treinamentos de liderança, vendas e solução online do mundo, segundo a Training Industry. Os treinamentos são focados em liderança, gestão, vendas, negociação, comunicação, autoconfiança, controle emocional e comunicação para adolescentes, além dos customizados para organizações.


A equipe Dale Carnegie Rio Preto, composta por profissionais altamente capacitados e experientes, como as treinadoras Marcela Xavier e Caroline Toloi e as consultoras de negócios, Thays Gallo e Tayná Cecconi, têm o propósito de desenvolver habilidades comprovadas para mais de 8 milhões de pessoas, ajudando empresários, empreendedores, gestores e profissionais liberais a ganhar mais tempo, gastar menos energia e atingir seus resultados com ferramentas práticas e exclusivas da Dale Carnegie.


Um dos principais potencializadores dos treinamentos em Rio Preto é a escuta ativa, para entender o que cada empresa e profissional deseja atingir e quais suas dificuldades. A partir disso, é aplicada a metodologia diferenciada e exclusiva Dale Carnegie para entregar técnicas e ferramentas, além da mudança de mentalidade para que eles atinjam o resultado que precisam em seus negócios, em suas carreiras profissionais e, também, em suas vidas pessoais.


O propósito da Dale Carnegie Rio Preto é encontrar a causa do problema para resolver e não remediar, criando autonomia e visão para que o empresário possa ter consciência de enxergar essa causa e ter a ferramenta certa para agir rapidamente.


Dale Carnegie Rio Preto

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 3954 - Sala 2 - São José do Rio Preto - SP

Redes sociais: @dalecarnegieriopreto

Contato: 17 99737-4098

bottom of page