top of page

Costantini lança nova linha de relógios da marca Victorinox

Evento de lançamento dos novos modelos da linha Journey 1884 em São José do Rio Preto será nesta terça-feira,18, com a presença do ator e embaixador da marca, Romulo Arantes Neto


Imagine subir uma montanha espetacular nos Alpes suíços, seguir a trilha natural e desfrutar da calma e da vista deslumbrante enquanto respira profundamente o ar fresco da montanha. Esta é a inspiração por trás da Journey 1884, a mais nova linha de relógios da marca suíça Victorinox que chega com exclusividade a São José do Rio Preto pela Boutique Costantini, no Piso Superior do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

Para esse lançamento global, a Costantini vai promover um evento fechado para convidados na próxima terça-feira, 18 de abril, a partir das 19h, com a presença do ator Romulo Arantes Neto, que é o embaixador da marca Victorinox e um dos responsáveis por disseminar a linha Journey 1884 no Brasil.

“Para a Costantini é um grande prazer poder apresentar, com exclusividade para o público rio-pretense, a mais nova linha Journey 1884 de relógios suíços Victorinox, especialmente com a presença do embaixador da marca, Romulo Arantes Neto, que vem para mostrar a excelência da marca e como essa coleção proporciona estilo, sofisticação, elegância, modernidade e alta tecnologia aos apaixonados pela relojoaria suíça”, afirma Lívia Costantini Marques, diretora executiva do Grupo Costantini.

Segundo a marca, o novo Journey 1884 não é apenas um relógio. É a primeira etapa de uma nova jornada para os relógios Victorinox e uma declaração que infunde a sensação de liberdade e a energia das montanhas suíças nas aventuras cotidianas

O relógio presta homenagem a essa inspiração com ponteiros que reproduzem as placas das trilhas suíças, um mostrador com a textura áspera de uma trilha em meio à natureza e uma pulseira de borracha prática e esportiva. O canivete do exército suíço, item básico nas caminhadas, é evocado no contrapeso do ponteiro dos segundos.

Além disso, a caixa apresenta formas e curvas fortes e o marcador das 6 horas no bezel parece ter sido esculpido por um canivete de bolso afiado. As raízes industriais da marca refletem-se no acabamento da caixa, no código do material gravado e no ano de fundação 1884 orgulhosamente apresentado no bezel.

Com certificação ISO para resistência ao impacto e à água, a qualidade de cada relógio dá ao proprietário o máximo de liberdade durante qualquer atividade, seja usando a versão mais esportiva de quartzo ou a versão automática mais sofisticada.


Opção personalizada

Para estar bem preparado para praticamente qualquer situação e combinar com qualquer roupa, todos os novos relógios Victorinox oferecem uma ampla seleção de pulseiras. Graças a um sistema inovador, as pulseiras podem ser facilmente trocadas em poucos segundos sem a necessidade de ferramentas.

Cada relógio pode, portanto, ser personalizado e combinar perfeitamente com a roupa ou atividade do dia com pulseiras feitas de paracord, borracha, couro, madeira e muito mais. Além disso, todos os relógios da nova coleção acompanham a conhecida herança da marca com sua promessa de alta qualidade e funcionalidade.

A Costantini é parceira Victorinox desde 2011, vendendo com exclusividade os relógios suíços da marca em São José do Rio Preto.


Sobre a Victorinox

A Victorinox é uma empresa familiar global, atualmente administrada por um membro da quarta geração da família. A matriz da empresa está localizada em Ibach, no cantão de Schwyz, no coração da Suíça. Foi lá que Karl Elsener fundou sua oficina de cutelaria em 1884, na qual também inventou o lendário "canivete original do exército suíço" alguns anos depois. Atualmente, a empresa produz não apenas os mundialmente famosos canivetes de bolso, mas também facas para uso doméstico e profissional de alta qualidade, relógios, malas e fragrâncias. Em 2005, a empresa adquiriu a antiga fabricante de facas e relógios Wenger SA, localizada em Delémont, Suíça. Atualmente, os produtos estão disponíveis nas lojas conceito da empresa e por meio de uma ampla rede de subsidiárias e distribuidoras em mais de 120 países. Em 2021, a empresa gerou vendas no valor de 408 milhões de francos suíços, com mais de 2.100 funcionários.

Sobre a Costantini

Com mais de cinco décadas de história dedicadas ao setor joalheiro, a Costantini é referência entre as joalherias nacionais, oferecendo os mais fascinantes objetos de desejo, sejam da sua coleção própria com joias exclusivas, sejam das mais elegantes e sofisticadas marcas do mercado, refletindo satisfação, encanto e segurança em cada atendimento realizado. Além de sua coleção própria, a Costantini conta com um catálogo seleto e exclusivo de peças de algumas das marcas de joias, relógios e acessórios mais desejadas do mundo, entre elas está a Victorinox.

Opmerkingen


bottom of page