top of page

Conheça a Five beachwear




A Five beachwear nasceu da vontade de empreender de quatro amigas que têm o desejo de descobrir caminhos, destinos e principalmente nós mesmas.


Escolhemos esse nome pelo significado que traz o número 5, que representa na numerologia, movimento, viagens e agitação capaz de acabar com qualquer estabilidade e limitações que venham pela frente. É um número transgressor, símbolo da evolução.


Acreditamos que para curtir bons momentos é necessário que estejamos em NOSSO melhor momento e para liberação da potência que existe em cada mulher, é essencial conhecer a si mesma.


Em uma sociedade que impõe tantos padrões e se acostumou a objetificar o corpo feminino, vestir um biquíni e sentir-se segura com ele, é um ato de ousadia e que requer bastante autoconhecimento.


Como o biquíni é uma peça que não pode faltar na mala de qualquer viagem, escolhemos desenvolver produtos que sejam verdadeiros instrumentos para proporcionar a autoestima, valorizando as diferentes formas e estilos de cada mulher.


Nosso propósito é que as peças libertem nossas clientes de cada padrão imposto a elas e que se sintam confortáveis na SUA potência pra viver a maior das aventuras dessa vida, que é mergulhar em quem realmente somos. Seja você mesmo o seu próprio padrão!



Com amor, equipe FIVE.

Bianca, Carolina, Maria Gabriella e Vitória.

bottom of page