top of page

Coco Bambu em Rio Preto

Afranio Barreira, sócio fundador do Coco Bambu, fala sobre a franquia em Rio Preto


Rede especializada na gastronomia de frutos do mar. Eleito o restaurante mais amado pelos paulistas pela Veja/SP e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, o Coco Bambu possui variado cardápio especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.

1. Quais os diferenciais do Coco Bambu?

R. Uma das principais características é a junção do nosso diversificado cardápio com opções que agradam todos os públicos a um ambiente sofisticado e aconchegante com preço justo.

Vale destacar, que nossa unidade no Iguatemi São José do Rio Preto contará com capacidade para 600 lugares, espaço kids com monitoras, adega para 2 mil garrafas, estande de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu, dois salões de eventos para até 120 lugares equipados com sistema de som, projetor, climatização e iluminação entre outras novidades.

2. Por que escolherem S.J. Do Rio Preto? E qual a visão do mercado?

R: O Coco Bambu tem mais de 30 anos de história. Chegamos no Estado de São Paulo em 2012 e já somos 12 unidades, na capital e interior. Logo, percebemos como seria importante firmarmos bandeira em São José do Rio Preto, uma das cidades mais importantes do Estado de São Paulo.

3. Por que escolheram abrir a primeira unidade no Shopping Iguatemi?

R: Temos uma forte parceria com a rede Iguatemi, com várias unidades em todo o Brasil, em especial as de Ribeirão Preto (2014) e Campinas (2015), que são grandes sucessos


Afranio Barreira, sócio fundador do Coco Bambu

bottom of page